Em quatro passos simples, introduza aqui os dados da sua viatura para obter ofertas e serviços à medida das suas necessidades e da sua viatura!
Introduza a matrícula ou o VIN da sua viatura e descubra todos os serviços e ofertas especiais disponíveis para a sua viatura!
newCartoolLoggedUserAddCarMessage
Se modificar o modelo, o seu veículo será desconectado e terá que voltar a colocar a informação do mesmo!
Estamos a aguardar a informação sobre data de início da garantia. Contacte o nosso Apoio a Clientes para actualizar a informação e poder aceder a todos os serviços desenhados para si e para o seu veículo.
Contacte o nosso Serviço de Apoio a Cliente para suporte e assistência
escolha como carregar a informação da sua viatura e descubra todos os serviços e ofertas que temos para si!
Se modificar o modelo, o seu veículo será desconectado e terá que voltar a colocar a informação do mesmo!
Estamos a aguardar a informação sobre data de início da garantia. Contacte o nosso Apoio a Clientes para actualizar a informação e poder aceder a todos os serviços desenhados para si e para o seu veículo.
Contacte o nosso Serviço de Apoio a Cliente para suporte e assistência
Modelo
Estenda a garantia e descubra a manutenção periódica para a sua viatura!
Explore os nossos acessórios criados para a sua viatura
Pretende receber ofertas, serviços exclusivos e conteúdos personalizados para a sua viatura?
Aguardamos por si: registe-se em myFiat!
{{dealer.COMPANYNAM}}
{{dealer.ADDRESS}}, {{dealer.TOWN}} ({{dealer.PROVINCE}})
dealerBoxTelephone {{dealer.TEL_1}}
{{dealer.ADDRESS}},
{{dealer.TOWN}} ({{dealer.PROVINCE}})
dealerBoxTelephone {{dealer.TEL_1}}
dealerBoxDistance
yourDealerBoxTitle
{{selectedDealer.dealerName}}{{selectedDealer.COMPANYNAM}}
{{selectedDealer.ADDRESS}}, {{selectedDealer.TOWN}} ({{selectedDealer.PROVINCE}})
dealerBoxTelephone {{selectedDealer.TEL_1}}
dealerBoxDistance
{{dealer.COMPANYNAM}}
{{dealer.ADDRESS}},
{{dealer.TOWN}} ({{dealer.PROVINCE}})
dealerBoxTelephone {{dealer.TEL_1}}
dealerBoxDistance
Necessita de informação ou apoio? Necessita de obter informação sobre um preço? Pretende marcar uma visita? Aguardamos a sua visita!
O Chassi está no documento único automóvel, no certificado de garantia da viatura, no parabrisas e também na moldura da porta direita abaixo do friso lateral
O Novo 500 incorpora vários recursos de conectividade de última geração no interior e exterior, incluindo uma nova app . Com a Fiat mobile app será possível fazer a gestão do seu novo 500 em qualquer altura e em qualquer lugar. Descubra todos os recursos desta nova app.
My Assistant irá mantê-lo em segurança onde estiver. O Novo 500 é capaz de gerar uma chamada de emergência através de um simples toque no botão, conectando-o a um operador, ou através da app Fiat.
Em caso de emergência ou se necessitar de assistência em viagem a Uconnect Box irá transmitir informações de localização e chassis do seu Novo 500, permitindo agilizar o seu auxilio.
Através do My Remote pode localizar facilmente o seu Novo 500 diretamente no seu smartphone. E as interações remotas não ficam por aqui! Pode ainda trancar e destrancar as portas da sua viatura, programar o carregamento da sua viatura, Pode utilizar o assistente de voz Amazon Alexa de forma a interagir remotamente com a sua viatura.
My Remote inclui alertas de condução e Eco-Score.
O My Car permite aceder à informação atualizada sobre o seu novo 500 através do seu smartphone, com a app Fiat, ou através da página My Uconnect, pode aceder a informações como, nível de carga , pressão de pneus ou quilometragem. Tenha completo controlo da sua viatura em tempo real.
My Car inclui um painel de relatórios sobre viaturas e programar notificações sobre o seu estado.
Chegar ao destino nunca foi tão fácil. Com o My Navigation pode indicar ao seu veículo o seu destino pretendido. O ecrã do seu Novo 500 irá apresentar instantaneamente o itinerário, com informação de trânsito, atualizações meteorológicas, notificações de velocidade ou radares de controlo de velocidade, bem como pontos de carregamento. Os seus mapas estarão sempre atualizados.
Com o My WI-FI irá sentir-se em casa. O Novo 500 torna-se um hotspot WI-Fi onde poderá conectar até 8 equipamentos: terá um período experimental onde poderá navegar na internet, ouvir música através de streaming ou audiobooks, trabalhe online de forma confortável, pode ainda através do My Wi-Fi controlar o assistente de voz Amazon Alexa.
Na primeira vez que utilizar o serviço será solicitado que complete o seu processo de registo, utilizando o hotspot Wi-Fi da viatura. Siga os passos no portal Ubigi dedicado à Fiat.
Na infelicidade de ocorrer um problema com a suaviatura irá receber de forma automática notificações na sua app Fiat uma vez comunicado o furto às autoridades, serão ativados os procedimentos de segurança para recuperação do veículo, entre os quais o rastreamento do veículo.
Encontre, use e pague os recarregamentos nos pontos de carregamento públicos e estações de carregamento, acompanhe o seu histórico de recarregamentos. Faça a gestão da sua Wallbox, de forma a que nunca fique sem bateria.
*Imagens não contratuais.
A maioria dos pacotes de serviços Uconnect já estão incluídos no preço do veículo, por um período de 3 anos. O My Assistant encontra-se logo operacional enquanto os pacotes My Car, My Remote e My Navigation necessitam que o processo de registo seja finalizado, de forma a poder usufruir destes serviços.
Alguns pacotes de serviços Uconnect™ estão disponíveis por uma taxa, com períodos de assinatura variáveis, como no caso do My Wi-Fi e My Theft Assistance.
Solicite mais informações ao seu concessionário!
OBJECTIVO E PROCEDIMENTOS PAR AO PROCESSAMENTO DE DADOS PESSOAIS
Os Dados Pessoais que tenha fornecido (“Dados”) serão processados de acordo com os seguintes objectivos:
Os Dados podem ser processados em através de impressão em papel, em formato telemático ou electrónico, incluindo via mail ou e-mail (por exemplo, chamadas telefónicas automatizadas, SMS, MMS), fax e qualquer outro canal electrónico (vg., sítios web, aplicações móveis).
CONSEQUÊNCIA DO NÃO FORNECIMENTO DE DADOS
Nunca é obrigatório fornecer dados. No entanto, não fornecer Dados assinalados como obrigatórios, impedirá a Companhia de fornecer o Serviço. Por outro lado, ainda que não forneça Dados opcionais poderá, de qualquer maneira, aceder ao Serviço.
DESTINATÁRIOS DOS DADOS
Os Dados podem ser processados por pessoas singulares ou colectivas, agindo em nome da Companhia sob obrigações contratuais específicas, sediadas em Estados Membros da UE ou em Países terceiros fora da UE.
Os Dados poderão vir ser comunicados a terceiros para cumprimento de obrigações legais, por ordem de autoridades públicas ou para exercício de direito legítimo pela Companhia perante autoridades judiciais.
TRANSFERÊNCIA DE DADOS PARA FORA DO ESPAÇO ECONÓMICO EUROPEU (EEA)
No âmbito das relações contratuais, a Companhia pode transferir Dados para países fora do EEA, incluindo conservá-los em bases de dados geridas por entidades agindo em nome da Companhia. Os responsáveis pelas bases de Dados e pelo processamento de Dados estão vinculados aos objectivos do processamento e a proceder de acordo com a legislação de protecção de dados aplicável.
Caso os Dados sejam transferidos para fora do EEA a Companhia usará todas as disposições contratuais para garantir aduada protecção dos dados incluindo – entre outros – acordos fundados em cláusulas contratuais gerais adoptadas pela Comissão EU quanto à transferência de dados pessoais fora do EEA.
RESPONSÁVEL PELO CONTROLE E PROTECÇÃO DE DADOS
O Responsável é a FCA Italy S.p.A., com sede em Corso Giovanni Agnelli 200-10135 Turim, Itália.
Pode contactar o Encarregado da Protecção de Dados no endereço de email dpo@fcagroup.com
RETENÇÃO DE DADOS
Os Dados processados para proporcionar o Serviço e a Satisfação do Cliente serão conservados pela Companhia pelo período considerado estritamente necessário para alcançar os objectivos. Relativamente aos dados processados para disponibilização do Serviço, a Companhia pode continuar a conservar os Dados por período mais longo, que seja necessário para proteger os interesses da Companhia relacionados com eventuais responsabilidades relacionadas com a prestação do Serviço.
Os Dados processados para efeitos de Marketing e Profiling (Perfil) serão mantidos pela Companhia desde o momento em que dê o seu consentimento até ao momento em que retire o consentimento. Se o consentimento for retirado os Dados não poderão vir a ser usados para estes objectivos, embora possam vir a ser mantidos pela Companhia, em especial se tal for necessário para proteger interesses da Companhia relacionados com eventuais responsabilidades relacionadas com o processamento, salvo esclarecimentos adicionais prestados pela autoridade com supervisão na matéria.
OS SEUS DIREITOS
Pode exercer os seguintes direitos:
Pode exercer os direitos acima mencionados escrevendo a FCA Italy S.p.A., com sede em Corso Giovanni Agnelli 200-10135 Turim, Itália, ou para o endereço de email privacy@fcagroup.com