aguarde um pouco Actualizar km Personalizar a oferta

Personalizar a oferta

Em quatro passos simples, introduza aqui os dados da sua viatura para obter ofertas e serviços à medida das suas necessidades e da sua viatura!

{{selectedModel.saleDescription|| 'Modelo'}}
{{selectedEngine.description| limitTo: 22}} {{selectedEngine.Fuel.description}} Motor
{{selectedMonths.description}} Meses meses
{{selectedKm.description}} Km Km
{{model.saleDescription}}
    Equipamento
    {{equipment.description}}
    {{engine.description}} {{engine.Fuel.description}}
      {{month.description}} meses
      {{km.description}} Km

      Introduza a matrícula ou o VIN da sua viatura e descubra todos os serviços e ofertas especiais disponíveis para a sua viatura!

      *Veículo não encontrado * Veículo inserido não é da marca Fiat genericErrorMessage
      CONFIRMAR

      Personalizar a oferta

      newCartoolLoggedUserAddCarMessage

      +
      {{labelNoDIG}}
      {{singleItem.vehicleName ? singleItem.vehicleName : singleItem.modelName}}
      {{singleItem.numberOfPlate}}

      Quer mudra a informação?

      Atenção, está em falta informação do início da garantia!

      Se modificar o modelo, o seu veículo será desconectado e terá que voltar a colocar a informação do mesmo!

      Estamos a aguardar a informação sobre data de início da garantia. Contacte o nosso Apoio a Clientes para actualizar a informação e poder aceder a todos os serviços desenhados para si e para o seu veículo.

      Contacte-nos

      Contacte o nosso Serviço de Apoio a Cliente para suporte e assistência

      escolha como carregar a informação da sua viatura e descubra todos os serviços e ofertas que temos para si!

      código de Matrícula ou Chassi

      *Veículo não encontrado *Veículo inserido não é da Marca Fiat genericErrorMessage Aonde está o código de chassi?
      VIATURA ENCONTRADA!
      Não sabe o código de matrícula ou chassi?
      Clique aqui!
      inserir código de matrícula ou chassi
      Clique aqui!

      Informação do veículo

      {{selectedModel.saleDescription || 'Modelo'}}
      {{selectedMonths.description}} {{selectedMonths.year}} Matriculação
      {{selectedEngine.description | limitTo: 22}} {{selectedEngine.Fuel.description}} Motorização
      {{selectedKm.description}} Km Km Actualizar km
      Modelo
      Ano
      Tipo de Combustível
      {{selectedModel.description}}
      {{selectedMonths.description}}
      {{selectedEngine.Fuel.description}}
      Motorizações
      Km
      {{selectedEngine.description}}
      {{selectedKm.description}}

      estamos a carregar a informação

      • 1 Modelo {{selectedModel.saleDescription}}
      • 2 Matriculação {{selectedMonths.description}} {{selectedMonths.year}}
      • 3 Motor {{selectedEngine.description | limitTo: 22}} {{selectedEngine.Fuel.description}}

      Quer mudra a informação?

      Atenção, está em falta informação do início da garantia!

      Se modificar o modelo, o seu veículo será desconectado e terá que voltar a colocar a informação do mesmo!

      Estamos a aguardar a informação sobre data de início da garantia. Contacte o nosso Apoio a Clientes para actualizar a informação e poder aceder a todos os serviços desenhados para si e para o seu veículo.

      Contacte-nos

      Contacte o nosso Serviço de Apoio a Cliente para suporte e assistência

      Personalizar a oferta

      Voltar atrás
      Selecione a sua viatura
      • 1
      • 2
      • 3
      • 4

      Modelo

        {{model.saleDescription}}

        Personalizar a oferta

        Voltar atrás
        Selecione a sua viatura
        • 1
        • 2
        • 3
        • 4
        Equipamento
        {{equipment.description}}
          {{engine.description | limitTo: 28}} ... {{engine.Fuel.description}}

          Personalizar a oferta

          Voltar atrás
          Matriculação
          • 1
          • 2
          • 3
          • 4
          Ano
          {{year.year}} {{year.label}}
          {{month.description}}

          Personalizar a oferta

          Voltar atrás
          Quantos Km já viajou com o seu veículo?
          • 1
          • 2
          • 3
          • 4
          Km
          Lembre-se de actualizar a informação do seu veículo

          Personalizar a oferta

          Voltar atrás
          Seleccione o seu veículo
          Confirmar
          ... welcome
          Aceder a myFiat

          Registe-se em myFiat e descubra os benefícios mediante encomenda que temos para lhe oferecer

          Aceder a myFiat

          Utilize as suas contas de redes sociais para aceder à área privada de myFiat

          Registar

          Pretende receber ofertas, serviços exclusivos e conteúdos personalizados para a sua viatura?
          Aguardamos por si: registe-se em myFiat!

          REGISTAR AGORA
          Procure-nos {{$root.selectedDealer.dealerName}}{{$root.selectedDealer.COMPANYNAM}}

          YourDealers

          {{dealer.dealerName}}

          {{dealer.address}}

          {{dealer.COMPANYNAM}}

          {{dealer.ADDRESS}}, {{dealer.TOWN}} ({{dealer.PROVINCE}})

          dealerBoxTelephone {{dealer.TEL_1}}

          dealerBoxDistance

          {{selectedDealer.dealerName}}{{selectedDealer.COMPANYNAM}}

          {{selectedDealer.ADDRESS}}, {{selectedDealer.TOWN}} ({{selectedDealer.PROVINCE}})

          dealerBoxTelephone {{selectedDealer.TEL_1}}

          dealerBoxDistance

          dealerBoxLoadingMessage

          Encontre-nos

          Necessita de informação ou apoio? Necessita de obter informação sobre um preço? Pretende marcar uma visita? Aguardamos a sua visita!

          Pesquisar uma oficina ou concessionário

          Abrir o mapa e pesquisar o concessionário mais próximo de si! PROCURE

          Solicite informações ou faça uma marcação

          COVID-19 MEDIDAS DE SEGURANÇA

          Estamos a enfrentar uma emergência de saúde pública que envolve todo o país e exige uma acção de responsabilidade de todos nós perante a comunidade.De forma a garantir a segurança de todos os nossos clientes e trabalhadores, decidimos reduzir equipas em alguns dos nossos concessionários.

          O QUE ESTAMOS A FAZER NESTE ESTADO DE EMÊRGENCIA
          Estamos actualmente a trabalhar para continuar a garantir as necessidades de mobilidade que este momento particular exige.

          • Durante este período, a quase totalidade das nossas oficinas mantêm-se abertas, mesmo que com alguma redução operacional.
          • O nosso objectivo é continuar a prestar assistência a todos os Clientes de forma a garantir a mobilidade dando prioridade a todas as emergências dos serviços públicos de segurança e assistência médica.
          • As concessões irão garantir serviços de manutenção e reparação. Cada oficina fará a gestão local dos seus serviços, pelo que recomendamos neste momento a todos os clientes que contactem a concessão antes da marcação de visita, de forma a serem informados dos horários, limitações e cuidados adicionais efectuados na recepção e entrega das viaturas. Os serviços de assistência em viagem continuarão a estar disponíveis, sem constragimentos operativos.
          • Também o nosso Serviço de Assistência em Viagem estará a funcionar sem restrições operacionais

          O QUE ESTAMOS A ASSEGURAR PARA SI
          A nossa principal prioridade durante este período é estar ao seu serviço da melhor forma possível  

          • Em caso de dificuldades em ligar a sua viatura, devido a problemas de bateria, ou para casos urgentes e necessários, pode contar com a nossa assistência em viagem. 
          • Queremos ainda assegurar aos nossos clientes com Garantia Contratual, Plano de Manutenção ou Plano de Extensão de Garantia expirados durante este período de Estado de Emergência será extendido pela FCA de forma voluntária até ao dia 2 de Junho.
          • A nossa equipa do Serviço de Apoio ao Cliente estará à sua disposição para lhe dar qualquer informação relativamente a oficinas abertas e serviços disponíveis. Clique aqui para ver o número de contacto da nossa linha de apoio.


          Em breve voltaremos a assegurar a totalidade dos serviços

          Contactar o Serviço de Apoio a Cliente                                                      Encontre o concessionário mais próximo
           

          O meu veículo está parado há semanas, terei algum problema quando tiver de o voltar a utilizar?

          O seu veículo foi construído com os mais altos padrões de qualidade. Existem algumas precauções que podem ser realizadas autonomamente e que, se implementadas, garantem a manutenção e o funcionamento ideal dos componentes mais afetados pela falta de utilização. Se necessitar de assistência em caso de emergência ou necessidade, em conformidade com as normas que regem a presente emergência sanitária, contacte um dos centros autorizados da rede FCA abertos, onde os técnicos especializados MOPAR efetuarão uma verificação técnica aprofundada ao seu veículo.

          Como posso higienizar o habitáculo do meu veículo?

          O primeiro passo é desinfetar as suas mãos seguindo as diretrizes em vigor no seu país. Quanto ao veículo, a diretriz geral é efetuar a limpeza com um pano húmido e um detergente à base de álcool (consulte os requisitos locais quanto ao teor mínimo de álcool). Eis os pontos aos quais deve prestar mais atenção: volante, caixa de velocidades, travão de mão, revestimentos dos bancos, painéis das portas e tapetes de borracha ou alcatifa, consolas centrais, puxadores das portas, elevadores de vidros, comandos de regulação em geral. Quando voltar a ser possível, convidamo-lo a dirigir-se a um dos centros autorizados da rede FCA (mesmo sem marcação, se optar por um centro com o logótipo “Express Lane”) para que possamos higienizar o seu veículo de uma forma completa e profissional.

          Nesta seção, você encontrará algumas dicas úteis e ações simples que você pode executar independentemente para cuidar do seu veículo.

          Naturalmente, a condição ideal é manter o veículo na garagem — se possível — para o proteger das intempéries.

          Pintura: Limpar a carroçaria para remover, em especial, os excrementos de aves e manchas potencialmente corrosivas para a tinta, que podem danificar as peças pintadas.

          Faróis, farolins, vidros, peças em plástico e borracha.: Aplicam-se as mesmas recomendações que para as peças pintadas.

          Perfis e vedantes: Verificar se nenhuma pedra pequena ou outro corpo estranho ficou preso nas vedações das portas e janelas, o que poderia danificar e prejudicar a vedação dos perfis de borracha.

          Limpa para-brisas: Devido à inatividade e à exposição ao sol, a borracha dos limpa para-brisas tende a aderir ao para-brisas, deteriorando-se e perdendo eficácia. Para o evitar, se o veículo o permitir, deixá-los levantados ou colocar tiras de cartão entre a escova de borracha e o para-brisas.

          Quando um veículo permanece imobilizado durante muito tempo, pode ocorrer o fenómeno denominado FLAT SPOTTING em que os pneus ficam achatados sob o peso do veículo no local em que a cobertura toca no chão. Isto pode resultar numa pequena vibração durante o arranque que, na maioria dos casos, desaparece com o passar dos quilómetros.

          Pressão: Manter a pressão dos pneus no valor correto, consultando os requisitos do Manual de Uso e Manutenção a bordo do veículo ou consultando-o diretamente na respetiva plataforma web https://aftersales.fiat.com/elum

          Movimentação do veículo: Deslocar ocasionalmente o veículo do local onde está estacionado, mesmo um pouco para trás ou para a frente, para alterar a marca do pneu no solo.

          É o componente que permite o arranque do motor de arranque por meio de uma descarga de energia e mantém o sistema elétrico do veículo ativo mesmo quando não está a ser utilizado.

          Acessórios e dispositivos: Desligar eventuais pens USB ou outros dispositivos das tomadas USB e do isqueiro.

          Antirroubo: Se presente e possível (veículo vigiado ou protegido numa garagem), trancar o veículo manualmente com a chave e não com o telecomando. Isto evita a ativação do alarme antirroubo e respetivo consumo de energia.

          Desconexão: Se previsto para o seu veículo (consulte as instruções no Manual de Uso e Manutenção), é uma operação simples que pode ser realizada por qualquer pessoa.
          Desligue a bateria desconectando o engate rápido apenas do polo negativo, como apresentado na figura abaixo (indicado pelo sinal “-”)

          Manutenção da carga da bateria: Em alternativa, se for possível (garagem/estacionamento com tomada elétrica), poderá ligar à bateria o carregador de bateria da linha de acessórios MOPAR (https://b2b.moparstore.it/) que, para além de medir a carga da bateria, realiza periodicamente pequenas fases de carregamento, mantendo-a sempre eficiente.

          Utilização: Ligar o veículo e deixá-lo em funcionamento imobilizado pelo menos uma vez por semana durante 15–20 minutos, mantendo a velocidade do motor entre 1200 e 2000 rpm. Garantir que os faróis e todos os acessórios estão desligados durante este período. Não ligar o motor ocasionalmente ou por breves momentos apenas para o deixar ao ralenti.

          Formado por bocais de introdução, depósito, tubagens, bomba de combustível, injetores... é o sistema do veículo que garante o fluxo de combustível do depósito aos cilindros do motor.

          Abastecimento: Se possível, não deixar o veículo com um nível de combustível baixo (reserva) para evitar a entrada de eventuais detritos existentes no depósito. Porém, também não é necessário abastecê-lo completamente.

          Não são necessários abastecimentos ou substituições (consultar o manual de uso e manutenção). Antes de utilizar novamente o veículo, recomenda-se verificar se existem vestígios de fugas ao seu redor e na parte inferior.

          Não é necessária qualquer manutenção ou precaução específica.

          Inspeção visual: A presença de oxidação nas superfícies de fricção dos discos deve ser considerada normal.
          Aquando do arranque, seguir com cautela durante os primeiros metros de forma a neutralizar a eventual oxidação criada nas superfícies de contacto.

          Travão de mão: Apenas em algumas raras situações, pode ser ouvido um ligeiro ruído proveniente da traseira do veículo durante o procedimento de desativação do comando.
          Isto deve-se ao afastamento entre a pastilha do travão (situação normal) e a superfície do disco que pode estar suja ou oxidada. Este fenómeno desaparece imediatamente após o arranque do veículo.