Assistência em Viagem

Assistência em Viagem

Viaje em segurança e desfrute da paz de espírito de saber que está coberto por uma assistência em viagem abrangente, adaptada às suas necessidades. No caso de algo correr mal na estrada, estamos sempre ao seu lado. Além disso, oferecemos informações vitais, como os horários de abertura dos concessionários, para que esteja sempre atualizado. É gratuito durante a garantia legal e pode ser alargado com planos de serviço.

    

UM MECÂNICO SEMPRE À MÃO

Pneu furado? Bateria descarregada? Chave perdida? ... Não se preocupe! Um dos nossos mecânicos altamente qualificados está sempre disponível, onde quer que esteja. Além disso, se o problema exigir assistência na oficina, encarregamo-nos de rebocar o seu veículo até ao ponto de assistência autorizado mais próximo.

NUNCA ESTARÁ SEM CARRO

Se tivermos de manter o seu carro na oficina para reparação, oferecemos-lhe um veículo de cortesia enquanto reparamos o seu (sujeito a determinadas condições). E mais, se o problema ocorrer durante a sua viagem, trataremos das despesas para que possa continuar a sua viagem, desde táxis para o levar à estação até ao aluguer de um automóvel para que possa continuar a sua viagem*.

MAIS PERTO DE CASA

Se o seu carro se avariar longe de casa*, nós levamo-lo de volta em segurança* - juntamente com os seus companheiros de viagem. Isto inclui o custo de um hotel, se não puder voltar a deslocar-se imediatamente, e a viagem de regresso para recolher o seu carro depois de reparado. E, se o veículo não puder ser reparado no prazo de um dia, cobriremos as despesas* de devolução do seu automóvel numa data posterior.

NÚMERO DE TELEFONE UNIVERSAL

Pode ligar para a Fiat utilizando o número de telefone* 00 800 3428 00 00 para a maior parte dos países europeus*. Utilize o nosso sistema de marcação rápida - no seu telefone, digite 00800 Fiat 0000. 


*Lembre-se de verificar os custos da chamada se ligar do estrangeiro ou de um telemóvel.

SERVIÇO DE APOIO A ACIDENTES FIAT

Quando estiver envolvido num acidente, não se esqueça de contactar primeiro o Serviço de Apoio a Acidentes Mopar, mesmo antes de informar o seu seguro. Vamos garantir que se encontra num local seguro e vamos entrar em contacto com o número "Em caso de emergência" em seu nome. A nossa equipa dedicada pode atender a sua chamada 24 horas por dia, 7 dias por semana, para o guiar através do processo de acidente e para lhe dar mobilidade. Mantemos o seu veículo na nossa rede, assegurando que são utilizadas peças Mopar genuínas, proporcionando-lhe uma garantia de reparação de 5 anos (dependendo dos mercados).

i - para informações

*Não se esqueça de consultar o manual de Garantia e Serviços do seu automóvel para ter sempre disponíveis todos os termos e condições dos serviços prestados.

Pronto para seguir

OFICINA MÓVEL

Se o seu veículo avariar, um dos nossos simpáticos operadores irá ao seu encontro no local para o ajudar a voltar a funcionar.

REBOQUE

Se o seu veículo não se conseguir deslocar, não há problema: um veículo de emergência vai rebocá-lo até ao revendedor ou oficina oficial mais próximo.

VEÍCULO DE CORTESIA

Se o seu veículo estiver fora de serviço, oferecemos-lhe uma viatura de cortesia até quatro dias úteis e não úteis.

TRANSFERIR DESPESAS

Todas as despesas de transferência (táxis e outros meios de transporte) efetuadas durante o período de inatividade do veículo serão reembolsadas*.

VOLTE PARA CASA OU CONTINUE A VIAGEM

Se o seu veículo avariar durante a viagem, as despesas de regresso a casa ou de continuação da viagem (de comboio ou de avião) serão reembolsadas.

ALOJAMENTO EM HOTEL

Além disso, hospedamo-lo num hotel no local até estar novamente em movimento*.

RECUPERAÇÃO DO VEÍCULO REPARADO

Serão igualmente reembolsados os custos de deslocação incorridos para recuperar o seu veículo reparado*.

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULOS NÃO REPARADOS

E se o seu carro ficar retido no estrangeiro por mais de cinco dias, devolvemo-lo diretamente ao seu domicílio ou a um concessionário próximo quando estiver reparado.

SERVIÇO DE INFORMAÇÕES

Todas as informações de que necessita, como o horário de funcionamento do seu revendedor, num único local.

*Encontrará métodos de entrega, condições, limitações e exclusões de serviços no folheto de garantia do seu veículo ou nos Acordos de Serviço