PROTEÇÃO
Proteja-se do inesperado
PREVISIBILIDADE
Divida os custos em pagamentos mensais, sem surpresas
FLEXIBILIDADE
Personaliza o seu plano FlexCare à sua medida
EXPERTISE
Beneficie da Fiat Parts e da perícia única da nossa rede
GARANTIA ALARGADA, UM CAMINHO MAIS TRANQUILO
“Para mim, trata-se de me proteger do inesperado.”
EXTENDED CARE PREMIUM
Garantia alargada (i) + Fiat Assistance (i)
PLANOS DE SERVIÇO, SEM SURPRESAS
“Para mim, trata-se de repartir o custo dos meus serviços com pagamentos mensais fixos"
“Para mim, trata-se de planear com antecedência todas as minhas operações de manutenção programadas"
SERVICE CARE
Manutenção programada (i)
SERVICE CARE PLUS
Service Care + Fiat Assistance (i)
PACOTES, A OFERTA COMPLETA
"Para mim, trata-se de um serviço tudo-em-um sem complicações.”
COMPLETE CARE
Garantia alargada + Manutenção programada + Fiat Assistance (i)
COMPLETE CARE PLUS
Garantia alargada + Manutenção programada + Fiat Assistance (i)
PERSONALIZE O SEU PLANO COM COBERTURAS ADICIONAIS
“Para mim, trata-se de um serviço feito à medida das minhas necessidades.”
Pneus (i)
Veículo de substituição (i)
Soluções de mobilidade (i)
Desinfeção (i)
Plano de manutenção rigoroso (i)
Recolha e entrega (i)
Óleo e filtro (i)"
Pode personalizar qualquer um destes planos com coberturas adicionais
Porquê escolher uma garantia alargada Fiat FlexCare e/ou um plano de serviço - contrato de serviço - para o meu veículo?
Um plano de serviço - ou plano de manutenção - não só o ajuda a repartir os custos de manutenção do seu Fiat, como também lhe oferece serviços adicionais valiosos para tornar a vida com o seu veículo mais fácil. A melhor solução é adquirir o seu plano de serviço no momento da compra do automóvel, para que possa proteger o seu automóvel desde o início. Se não adquiriu o seu plano de serviço aquando da compra do automóvel, pode subscrever um plano de serviço a qualquer altura antes do primeiro serviço periódico (11 meses após a entrega). Uma garantia alargada, por outro lado, permite-lhe prolongar a garantia do fabricante para além da sua duração normal, possibilitando-lhe beneficiar da mesma proteção do veículo que a garantia original do fabricante durante mais três anos. Pode aderir a um contrato de extensão de garantia em qualquer altura antes do termo da garantia original do fabricante.
1Extensão de garantia: Cobertura extra para o seu veículo após o termo da garantia de fábrica, que cobre todos os defeitos de fabrico devido a avarias nos componentes mecânicos, elétricos e eletrónicos.
2Bateria de tração: A sua bateria de tração tem garantia de 8 anos ou até 160.000 km, dentro da garantia do fabricante do seu [Fiat].
3Fiat Assistance: Assistência em viagem ou reboque 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem franquia de quilómetros, em mais de 49 países. Em caso de avaria mecânica, elétrica ou eletrónica ou de furo de pneu.
4Falha de energia: Falha de energia - se a sua bateria não tiver energia, podemos recarregá-la no local, quando permitido, e/ou rebocá-la para a estação de carregamento que desejar num raio de 80 km ou para a estação mais próxima dentro desse alcance. O seu plano FiatFlexCare inclui 2 reboques por ano, sem custos adicionais.
5Estado de saúde da bateria: Avaliação da capacidade da bateria no momento da operação de manutenção/rastreio de diagnóstico da bateria, em comparação com o valor aquando da entrega do veículo
6Peças de desgaste: substituição de peças sujeitas a desgaste (pastilhas de travão, amortecedores, fusíveis, escovas do limpa para-brisas....) em condições normais de utilização do veículo.
7Viatura de cortesia: É-lhe garantido um veículo de substituição durante 1 dia por cada serviço de rotina.
8Pneus: Este serviço repara os seus pneus em caso de furo ou substitui o conjunto completo ou um único pneu de verão, de todas as estações ou de inverno - incluindo a desmontagem, a montagem, a equilibragem e a substituição dos valores em caso de avaria.
9Veículo de substituição: Em caso de roubo, incêndio ou acidente, garantimos-lhe uma viatura de substituição para cobrir o período em que fica sem veículo.
10Soluções de mobilidade: várias soluções adaptadas a cada situação para manter a sua mobilidade.
11Desinfeção: Operação de desinfeção manual cobrindo 38 pontos de contacto interiores/exteriores + mudança do filtro de habitáculo.
12Plano de manutenção severa/utilização intensiva: Serviço adicional necessário para clientes com utilização intensiva do seu veículo.
13Recolha e entrega: Se o seu veículo necessitar de uma reparação/assistência, pode escolher o local e nós recolhemos o veículo e entregamo-lo depois.