Serviços Conectados

A forma mais prática e fácil de gerir o seu carro quando não está no seu interior. Conheça todos os nossos produtos e serviços e ligue-se ainda mais ao seu Fiat.

 

A Fiat informa os seus novos clientes que, para veículos com data de garantia a partir de 1 de julho de 2025, os serviços conectados incluídos nos pacotes Fiat Connect ONE e Fiat Connect PLUS estão programados para evoluir, a fim de garantir uma melhor experiência do utilizador e adaptação aos desafios do mercado. Tais alterações podem incluir a inclusão, atualização ou modificação da distribuição dos serviços conectados nos pacotes. Os serviços conectados do pacote Fiat Connect PREMIUM serão transferidos para o pacote Fiat Connect PLUS. Os clientes são convidados a consultar regularmente as condições gerais de utilização disponíveis no portal de serviços conectados Fiat  para se manterem informados sobre as alterações. Em caso de mudanças substanciais, será enviada uma notificação aos utilizadores envolvidos. Para quaisquer dúvidas ou assistência, por favor, entre em contacto com o serviço de apoio ao cliente Fiat por meio dos canais habituais.

 

Tenha em atenção que as funcionalidades de Navegação Conectada e Climatização Agora e Programada (incluídas no Connect Plus) não estão disponíveis para nenhuma versão do Novo Grande Panda.

 

 

*Para veículos conectados encomendados a partir de 3 de julho de 2023, a FIAT propõe uma oferta de pacote de serviços conectados com os packs Connect ONE, Connect PLUS e Connect PREMIUM e outros serviços autónomos. Os clientes que já encomendaram um veículo conectado antes de 3 de julho de 2023 devem verificar a disponibilidade dos serviços conectados e os termos de subscrição para os seus veículos conectados no site do Cliente da FIAT. Para mais informações, clique aqui (https://owners.mopar.eu/fiat/fiat-pt/pt/login).