Skip to content Skip to navigation

FIAT premiada de novo pela sua liderança em mobilidade urbana: leitores da revista “AUTO BILD” votam-na como "Melhor Marca" na categoria dos pequenos utilitários

500

•FIAT coroada como “Melhor Marca” pelos leitores desta publicação alemã de referência, no âmbito do inquérito “As Melhores Marcas em Todas as Classes 2022/2023".
• Fiat Novo 500, Fiat 500 Hybrid e Fiat Panda Hybrid assumem-se como a família ideal de produtos para uma mobilidade urbana sustentável e representaram a Marca nesta iniciativa.

Cerca de 42.000 leitores e especialistas em automóveis da prestigiada revista alemã “AUTO BILD” escolheram a FIAT como a marca número um na categoria reservada aos automóveis mais pequenos, nesta iniciativa denominada "As Melhores Marcas em Todas as Classes 2022/2023".

"Este prémio é o mais estratégico de sempre porque atesta, mais uma vez, que estamos a perseguir a missão da Marca de proporcionar mobilidade urbana e torná-la acessível a todos”, comentou Olivier François, CEO da FIAT e Global CMO da Stellantis. “Além dos resultados de vendas, o que nos deixa extremamente satisfeitos é a valorização das pessoas. O facto de os leitores da prestigiada revista ‘AUTO BILD’ reconhecerem o papel fundamental da FIAT na oferta de mobilidade urbana num país como a Alemanha, confirma que se pensarmos em mobilidade urbana, híbrida ou BEV, pensamos em FIAT! Quero agradecer pessoalmente a todos por esta declaração apaixonada."

Os leitores da principal revista automóvel foram questionados em termos de opinião sobre 37 marcas, divididas por 14 categorias. Questões como inovações, qualidade, design e preço foram levados em conta aquando da votação. Para além dos respetivos vencedores das diferentes classes, a ‘AUTO BILD’ também selecionou um vencedor geral em cada segmento. A FIAT viu-se galardoada com este prestigiado título na categoria dos automóveis mais pequenos, em que a Marca estava representada pelo Novo 500, 500 Hybrid e Panda.

Os bestsellers na gama de modelos da marca italiana são os Fiat 500: o Novo 500 totalmente elétrico e o 500 Hybrid. Ambos foram os modelos importados mais vendidos na Alemanha em 2022, no conjunto de todos os segmentos: o Novo 500 também ficou em primeiro lugar entre os veículos elétricos a bateria (BEV) em vários meses do ano passado, nesse país. Em 2022, como um todo, o modelo foi terceiro no segmento de passageiros com mecânica elétrica. O Fiat Panda completa a oferta da marca no segmento, estando também disponível em versão híbrida.

Portela, 24 de abril de 2023

// Start script Treasure Data // End Script Treasure Data