INTERIORES

DOCE, DOCE CONFORTO
Bancos em marfim com inserções de cabedal Frau criam o ambiente perfeito para desfrutar de cada viagem. Bancos macios ao toque com o logótipo branco 500 e tubagem em marfim dão os toques finais a um belo interior.

A VIAGEM ESTENDE-SE À SUA FRENTE
A nova edição especial 500C Dolcevita apresenta um ecrã TFT de 7" que exibe toda a informação de que necessita de forma rápida e fácil de compreender. Mantenha-se concentrado na estrada à sua frente, e a sua viagem será sempre "dolce".

SUAVE AO TOQUE
O volante em marfim e toque suave, concretizado com 8 botões de comandos, coloca-o no controlo total do carro sem ter de tirar as mãos do volante.

UM TOQUE SOFISTICADO
Os detalhes elegantes, como o belo tablier em madeira da nova edição especial Dolcevita 500C, distinguem-no de todos os outros.

DETALHES VANGUARDISTAS
São as pequenas coisas que tornam a vida mais doce, e o interior da nova edição especial Dolcevita 500C apresenta pequenas surpresas perfeitas para isso como os tapetes com bordas brancas.





