PERFORMANCE E SEGURANÇA

1.4 T-Jet Gasolina 120 CV

120

POTÊNCIA MÁXIMA

CV A RPM

120 @ 5o00

206

BINÁRIO

NM A RPM

206 @ 2500

200

VELOCIDADE MÁXIMA

(KM/H)

11,5

ACELERAÇÃO (SEG.)

0/100 KM/H

6,3

CONSUMOS

(L/100 KM) DIRETIVA CE 1999/100

6,2 5 Portas (6,3 SW)

Ciclo Combinado

139

EMISSÕES DE CO2

(G/KM)

Nível ecológico

Euro 6

Disponível com caixa manual de 5 velocidades

5 velocidades

1.6 MultiJet 120CV DDCT

120

POTÊNCIA MÁXIMA

KW (CV) A RPM

88 (120) @ 3750

320

BINÁRIO MÁXIMO

NM AT RPM

320 @ 1750

200

Velocidade máxima

(KM/H)

10,25

ACELERAÇÃO (SEG.)

0/100 KM/H

10,2 5 Portas (10,4 SW)

3,8

CONSUMOS

(L/100 KM) DIRETIVA CE 1999/100
3,8 5 Portas (3,9 SW)

Ciclo Combinado

99

EMISSÕES DE CO2

(G/KM)

99 5 Portas (101 SW)

Nível ecológico

Euro 6

Disponível com caixa manual de 6 velocidades

6 velocidades

1.6 Multijet 120cv Diesel

120

POTÊNCIA MÁXIMA

CV A RPM

88 (120) 3750

320

BINÁRIO

NM A RPM

320 @ 1750

200

VELOCIDADE MÁXIMA

(KM/H)

9,85

ACELERAÇÃO (SEG.)

0/100 KM/H

9,8 5 Portas (10,1 SW)

3,7

CONSUMOS

(L/100 KM) DIRETIVA CE 1999/100

3,7 5 Portas (3,4 SW)

Ciclo Combinado

98

EMISSÕES DE CO2

(G/KM)

98 5 Portas (89 SW)

Nível ecológico

Euro 6

Disponível com caixa manual de 6 velocidades

6 velocidades

Simplicidade e paz de espírito: O Fiat Tipo S-Design é equipado de série com um avançado sistema de segurança. Para além de 6 airbags e ESC (controlo de estabilidade) com Hill Holder (assistência ao arranque), dispõe de antibloqueio dos travões (ABS) com distribuição eletrónica da força de travagem (EBD), faróis de nevoeiro com função “cornering” e sistema de monitorização da pressão dos pneus (TPMS)

Fiat Tipo S-Design ABS

O Fiat Tipo S-Design tem 6 airbags, incluindo os dianteiros, os de cortina e laterais para garantir a máxima proteção em cada viagem.

Fiat Tipo S-Design Airbags

Máxima segurança ativa e perfeito controlo em manobras de emergência ou em pisos escorregadios, graças ao sofisticado controlo de estabilidade ESC. O sistema inclui os dispositivos ASR/MSR (Anti-Slip Regulation - antipatinagem e Engine Drag Torque Control - regulador momentâneo de binário), PBA (Predictive Brake Assist – travagem de emergência), TCS (stability control – controlo de estabilidade), Hill Holder (HSA – assistência no arranque), ERM (anti-roll – anticapotamento) e TCS (Traction Control System – controlo de tração).

Tipo S-Design Auto ESC

Tranquilidade e simplicidade: o Fiat Tipo S-Design está equipado, de série, com alguns dos mais recentes sistemas de segurança. Assim como 6 airbags e sistema ESC com Hill Holder, que também inclui ABS (Sistema Anti-bloqueio de Travões) complementado com distribuição eletrónica de travagem (EBD), faróis de nevoeiro com função cornering e Sensor de Pressão de Pneus (TPMS)

Fiat Tipo S-Design ABS

Para além do Cruise Control de série, poderá complementar o seu Tipo S-Design com o Cruise Control Adaptativo. Este sistema usa o radar frontal para manter uma distância de segurança do veículo que segue em frente.

Fiat Tipo S-Design Adaptive Cruise Control

Com o limitador de velocidade, disponível juntamente com outros conteúdos de segurança, o novo Tipo S-Design irá manter a velocidade que determinar.

Fiat Tipo S-Design Speed Limiter

O sistema ASR (Anti-Slip Regulation) usa os travões e o motor para otimizar a tração do Fiat Tipo S-Design a qualquer velocidade, mesmo em superfícies de baixa aderência.

Fiat Tipo S-Design Auto ASR

O Hill Holder é um sistema de ajuda no arranque em subidas, que mantém o carro travado por 2 segundos, facilitando o recomeço da marcha, sendo desnecessária a utilização dos travões por parte do condutor.

Fiat Tipo S-Design Hill Holder

Graças ao uso generoso de aços de alta resistência (cerca de 80% do total) e adesivos estruturais, o novo Fiat Tipo S-Design possui uma estrutura rígida e leve. O resultado geral é um excelente handling e uma impressionante resistência à colisão, combinado com um peso mais leve.

Fiat Tipo S-Design Chassis

Com suspensão McPherson independente à frente e de rodas interligadas com controlo dinâmico lateral atrás, o Fiat Tipo 5 Portas dispõe de um sistema de suspensões fiável, leve e eficiente. Os amortecedores de frequência seletiva filtram melhor as solicitações da estrada e reduzem a oscilação da carroçaria em curva.

Fiat Tipo S-Design McPherson suspensions

Com o novo Tipo S-Design mesmo a manobra mais apertada é rápida e fácil graças ao diâmetro de viragem de menos de 11 metros.

Fiat Tipo S-Design turning diameter