Placeholder image

CARACTERÍSTICAS ELÉTRICAS

PROJETADO PARA A CIDADE

A autonomia irá garantir o seu percurso diário na cidade: ir para o trabalho, ginásio e de volta para casa, graças à autonomia de até 320 km. E quando usado exclusivamente para condução urbana, a autonomia prolonga-se até aos 400km, com um impressionante ciclo urbano.

AUTONOMIA WLTP

até

0 KM

CICLO URBANO

até

0 KM

MODO SHERPA

MODO SHERPA

Poderá escolher o "Modo Sherpa": uma configuração de condução inteligente que assume o controlo do carro, permitindo poupar energia e calcula exatamente como chegar ao seu destino, otimizando os parâmetros do carro: por exemplo, carregador móvel, ar-condicionado, limitar velocidade ou aceleração.

CARREGAMENTO RÁPIDO

Os novos 500 «la Prima» poderão ser carregados rapidamente a 85kw, permitindo um dia inteiro a conduzir com uma carga de 5 minutos (50 km) e atingindo 80% da carga total da bateria em 35 minutos. Sendo de série, poderá utilizá-lo em qualquer estação pública de carregamento rápido devido ao cabo modo 3 incluído.

CARREGADOR RÁPIDO 85 KW
50 KM EM 5 MINUTOS
80% EM 35 MINUTOS

CONDUÇÃO COM UM PEDAL

CONDUÇÃO COM UM PEDAL

O novo 500 «la Prima», que será lançado em breve, será um dos primeiros a oferecer uma nova experiência de condução, usando um pedal para acelerar e desacelerar. Sempre que o condutor tira o pé do pedal, o carro fica mais lento, depois converte e recupera energia cinética para gerar energia elétrica e recarregar a bateria.

UM SET COMPLETO DE SOLUÇÕES DE CARREGAMENTO
CARREGAMENTO FÁCIL EM CASA
  • Uma easyWallbox exclusiva com um cabo Modo 3 será incluído para criar a sua própria estação de carregamento em casa. Tudo configurado com a tecnologia Plug & Play, que não requer instalação e conexão Bluetooth, para verificar o status da bateria. A easyWallbox possui um sistema de energia estabilizado para evitar cortes de energia em casa e, se a atualizar para 7kw, o novo 500 «la Prima» será recarregado em metade do tempo.
CARREGAMENTO FÁCIL FOR A DE CASA
  • Não se preocupe se não estiver em casa: poderá usar o cabo Modo 3 incluído para carregar os novos 500 «la Prima» em carregadores normais e rápidos em estações de serviço públicas e estacionamentos.
SAIBA MAIS

Imagens ilustrativas. A pré-venda do Novo 500 “la Prima” é feita exclusivamente online e a chegada as viaturas ao mercado está prevista para o final do ano.