OS MITOS TAMBÉM CRESCEM

E mudam. Como o novo 500, um ícone incontornável que agora junta ousadia e sedução ao seu lado fashion e pop.

ENCANTADORAMENTE DESCARADO

A face sorridente do 500 torna-se ainda mais atrevida. A frente quase parece estar a piscar os olhos, graças às novas molduras, aos típicos frisos que ladeiam o logotipo e ao para-choques que rodeia a grelha tridimensional. Mais atraente, mais assertivo, ainda mais 500.
Os novos grupos óticos polieplíticos são comunicativos e parecem piscar o olho à escuridão. As novas luzes diurnas com tecnologia LED, por sua vez, são inspiradas no zero do logotipo do 500 e, no escuro, transformam-se numa assinatura, tornando o modelo imediatamente reconhecível.

UM VERDADEIRO TOQUE DE CLASSE. E ESTILO

A inconfundível linha do 500 não mudou, mas ganhou em personalidade, graças às 2 novas versões de jantes em liga leve, umas de 15" em cinzento brilhante e outras de 16" adiamantadas em preto. O design do novo 500 é realçado por duas novas cores de carroçaria: Vermelho Corallo pastel, muito pop e luminoso, e Bordeaux Opera, requintado e elegante.

O CARÁCTER VÊ-SE NOS PORMENORES

Como o novo friso cromado que enriquece o para-choques, onde se alojam as luzes de nevoeiro e de marcha atrás.
Ou como os novos grupos óticos traseiros, que integram as luzes de stop, as luzes posteriores e os indicadores, emoldurando a carroçaria.
Uma solução inusual e audaciosa que sublinha a capacidade do 500 de continuamente se renovar sem perder o seu eterno espírito.

LORD - medium

O eterno charme da elegância britânica. Com um toque de ironia.

NAVY - medium

Todo o prazer do verão, com grafismos inspirados num estilo náutico.

COMICS - medium (vermelho/preto)

Cor e alegria: o 500 torna-se um cartoon.

CAMOUFLAGE – medium

Uma escolha muito radical, que torna o 500 ainda mais moderno.

COMICS - medium (amarelo/preto)

Cor e alegria: o 500 torna-se um cartoon.

Imagens meramente de referência: para verificar a combinação de cores, tecidos, etc. é necessário consultar o configurador do automóvel