Promessas ao cliente

Fazer promessas é fácil e pode pensar que não passam de palavras. Tem de ser proprietário de um Fiat para descobrir que as cumprimos todas.

Qualidade da reparação

Promessa

1

Todas as reparações são efetuadas de acordo com padrões de qualidade e certificadas com uma inspeção final.

Cortesia e mobilidade

Promessa

2

Dar-lhe-emos o necessário apoio em termos de mobilidade para solucionar problemas relacionados com a imobilização do seu veículo para que possa continuar a deslocar-se.

Cumprimento de prazos

Promessa

3

Todas as reparações são planificadas de acordo com as suas exigências e a disponibilidade da oficina, de modo a que seja cumprido o prazo estabelecido para entrega do veículo reparado.

Inspeção do veículo

Promessa

4

O seu automóvel será inspecionado na sua presença para verificar o estado geral e acertar com os técnicos os trabalhos a efetuar e outras intervenções adicionais necessárias.

Informações transparentes e completas

Promessa

5

Ser-lhe-ão explicadas em pormenor todas as fases do trabalho de reparação e receberá todas as informações que desejar.

 

Profissionalismo e competência

Promessa

6

Conhecemos o seu carro e estamos aptos a prestar-lhe assistência em todas as reparações, com o suporte de profissionais experientes e de bases de dados técnicos.

 

Apoio ao cliente

Promessa

7

Prestamos informações e assistência sobre os nossos serviços e produtos, sobre a rede de concessionários e oficinas autorizadas. O Serviço a Clientes Ciao Fiat pode ser contactado a partir dos principais países europeus através do número verde universal 00 800 342 800 00, da Área “Contacte-nos”, da aplicação Ciao Fiat Mobile disponível em App Store e Google Play e ainda através do Twitter, enviando um tweet público ou uma mensagem privada a @FiatCareIT.